Filtros : "Marques, Amanda Cristina Teagno Lopes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BRINQUEDOTECA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, p. 1-25, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2019). Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 21, 1-25. doi:10.1590/1983-21172019210102
    • NLM

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102
    • Vancouver

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS, ALFABETAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-19, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2018). Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, 44, 1-19. doi:10.1590/S1678-4634201712170831
    • NLM

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-19.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831
    • Vancouver

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-19.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201712170831
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet. Perspectiva, v. 35, n. ja/mar. 2017, p. 214-236, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2017). A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet. Perspectiva, 35( ja/mar. 2017), 214-236. doi:10.5007/2175-795X.2017v35n1p214
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 214-236.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 214-236.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, v. fe 2016, n. 3, p. 269-287, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2016). A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, fe 2016( 3), 269-287. doi:10.22195/2447-5246v0n020162814
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional [Internet]. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional [Internet]. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814
  • Source: Diálogo Educacional. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA, DOCUMENTAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica. Diálogo Educacional, v. 12, n. 36, p. 441-458, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6095. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2012). A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica. Diálogo Educacional, 12( 36), 441-458. doi:10.7213/dialogo.educ.6095
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica [Internet]. Diálogo Educacional. 2012 ; 12( 36): 441-458.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6095
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica [Internet]. Diálogo Educacional. 2012 ; 12( 36): 441-458.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6095
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR, COTIDIANO ESCOLAR, PEDAGOGIA (PROJETO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L. (2011). A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
    • NLM

      Marques ACTL. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
    • Vancouver

      Marques ACTL. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALAMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades. Revista de Educação Pública, v. 20, n. 44, p. 401-606, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Alameida, M. I. de. (2011). A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades. Revista de Educação Pública, 20( 44), 401-606. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • NLM

      Marques ACTL, Alameida MI de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 401-606.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • Vancouver

      Marques ACTL, Alameida MI de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 401-606.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
  • Source: Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação Infantil: balanço de uma década de luta: resumos.. Conference titles: Congresso Paulista de educação Infantil. Unidade: FE

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTUDO DE CASO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso. 2009, Anais.. São Paulo, SP: Feusp, 2009. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2009). Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso. In Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação Infantil: balanço de uma década de luta: resumos.. São Paulo, SP: Feusp.
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação Infantil: balanço de uma década de luta: resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação Infantil: balanço de uma década de luta: resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: anais.. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Infantil. Unidade: FE

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTUDO DE CASO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso. 2009, Anais.. São Paulo, SP: FEUSP, 2009. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2009). Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso. In Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: anais.. São Paulo, SP: FEUSP.
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: anais. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: anais. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Assunto: DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2009). A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024